Oportunidade Aprendiz Na Caixa Pela RASC SP Capital e Bauru

Jovem Aprendiz Vagas SPAtenção jovens que estão em busca de uma oportunidade de trabalho o CIPS – Consócio Intermunicipal da Promoção Social juntamente com a RASC – Rede de Assistência Socieducacional Cristã traz informações sobre as oportunidades do programa de Jovem Aprendiz 2017/2018 em São Paulo Capital e Bauru SP, acompanhe.

As oportunidades estão disponíveis para os jovens que possuam de 14 a 18 anos e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino fundamental ou médio. Para participar das seleções é necessário que o interessado cadastre suas informações na página de inscrições que deixaremos disponível abaixo e mantenha atualizada para que seja possível o contato.

Uma dica bem legal para os jovens interessados em participar do programa é realizarem o curso de preparação para o primeiro emprego que é oferecido pelo CIPS gratuitamente, diversos locais contratantes requerem que o estudante tenha realizado o curso.

O programa jovem aprendiz oferecido pelas empresas em todo o país vem mudando o rumo de vida dos jovens, oferecendo além do emprego, cursos e inserindo-os no mercado de trabalho preparando cada um deles para que se tornem adultos desenvolvidos e comprometidos com o trabalho.

Todos os jovens interessados podem realizar suas inscrições e para participar da seleção, é necessário que possuam os requisitos solicitados pelo programa conforme já foram ditos acima e serão atendidos com prioridade os jovens que estiverem em situação de vulnerabilidade. E é claro todos os selecionados e contratados receberam salários e benefícios estipulados pela lei da aprendizagem, seja você também um dos participantes desta oportunidade.

Acompanhe as oportunidades nas páginas:

– Bauru: cipsbauru.com/seja-aprendiz

– S. Paulo Capital e Bauru: www.rasc.com.br/trabalheconoscoaprendiz
BOA SORTE !!


Post Your Thoughts