Petrobras Jovem AprendizGrande oportunidade para os jovens de Salvador BA a Petrobras, saiba como participar  nas vagas para o programa Jovem Aprendiz 2017 para saber mais acompanhe.

O programa oferece aos jovens interessados oportunidades para ingressar no mercado de trabalho com qualificação e formação completa, os candidatos devem possuir idades entre 15 e 21 anos e 11 meses para poder participar, também é necessário frequentar o ensino médio regularmente, residir no entorno de uma das unidades da Petrobras e estar em situação de vulnerabilidade.


O objetivo do programa é incluir os jovens no mercado e dar todo o suporte aos aprendizes para que assim eles possam estar preparados para as funções que irão ser designadas a eles, juntamente com a supervisão de seus gestores que os acompanharão em todas as atividades.

O programa terá duração de até dois anos dependendo da necessidade da empresa e da preparação do jovem, contando com carteira assinada, pagamento de um salário mínimo, 13 salário, férias, FGTS, auxilio transporte e alimentação.

Para saber mais sobre os processos seletivos acesse o link abaixo e confira a instituição que colocar você em unidade da Petrobras ou em outras parceiras. Saiba de endereço site desta instituição e  localidade que esta selecionando ou você pode entrar em contato pelo telefone (71) 3594-9718: www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/oportunidades-de-qualificacao/jovem-aprendiz/.

BOA SORTE !!