Instituto IJCPM Jovem AprendizO Instituto JCPM de Compromisso Social atua no trabalho com jovens de 16 a 24 anos moradores das regiões das unidades em Fortaleza, Recife, Aracaju e Salvador se você faz parte de um desses locais acompanhe o texto e aproveite as oportunidades que o instituto tem para você Jovem Aprendiz 2017/2018 e para Qualificação Profissional.

O JCPM já atendeu desde sua criação em 2007 mais de 12 mil jovens, e vem se esforçando a cada dia mais para aumentar esse número de jovens beneficiados. O intuito do programa é proporcionar aos interessados a oportunidade de especialização, estimulando a leitura, ampliando os conhecimentos gerais e tendo como foco principal a empregabilidade dos jovens.


É possível que os interessados aproveitem cursos de português, matemática, inglês e informática, a metodologia utilizada é desenvolvida e diferenciada para prender a atenção dos estudantes fazendo com que eles gostem do que estão estudando.

Para participar das turmas é preciso que os interessados tenham concluído ou estejam matriculados no ensino médio, tenha entre16 e 24 anos, residam próximo as unidades do programa e aproveitem as ofertas que acontecem semestralmente.

Também é possível que os jovens aproveitem as oportunidades de realizar um cursinho pré-vestibular, cursos de qualificação profissional, curso de férias, qualificação empreendedora e jovem aprendiz.

O programa Jovem Aprendiz é uma parceria do SENAC com JCPM e visa a inserção do jovem no mercado de trabalho, trazendo para ele além da oportunidade de crescimento pessoal também a profissional. Os jovens selecionados terão um acompanhamento e as aulas serão ministradas dentro do próprio instituto para que não precisem se deslocar até uma unidade do SENAC, além disso cria-se um banco de dados que pode ser utilizado a qualquer momento, de acordo com a necessidade do instituto.

Para saber mais e aproveitar as oportunidades de estudo e trabalho para jovem aprendiz acesse agora mesmo o link que deixaremos disponível abaixo para realizar sua inscrição e mantenha seus dados sempre atualizados, VEJA:

–  Ações importantes para cidadania: www.ijcpm.com.br/acoes.php

– Contato: www.ijcpm.com.br/contato.php

E boa sorte!